T-Gilrs Salvador
Um Forum dedicado exclusivamente para discussões e relatos reais sobre as Trans e
Travestis (Acompanhantes) de salvador

Aqui você também poderá procuram alguém para um encontro

NÃO SERÁ ACEITO EM HIPÓTESE ALGUMA OFENSAS.
T-Gilrs Salvador
Um Forum dedicado exclusivamente para discussões e relatos reais sobre as Trans e
Travestis (Acompanhantes) de salvador

Aqui você também poderá procuram alguém para um encontro

NÃO SERÁ ACEITO EM HIPÓTESE ALGUMA OFENSAS.
T-Gilrs Salvador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
T-Gilrs Salvador

UM ESPAÇO ABERTO PARA TODAS AS TRANSEXUAIS DE SALVADOR E SEUS ADMIRADORES
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
EM BREVE UM NOVO SITE PRA VOCÊ QUE É ADMIRADOR DAS BELDADES DE SALVADOR
Em breve o forum será reformulado e repaginado, para que vc possa aproveitar o que ele tem de melhor
Top dos mais postadores
Claudio (3)
A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_lcapA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Voting_barA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_rcap 
Marcus_tlover (2)
A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_lcapA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Voting_barA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_rcap 
Alice d'Castro (2)
A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_lcapA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Voting_barA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_rcap 
printscreen1974 (2)
A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_lcapA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Voting_barA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_rcap 
dabahia (1)
A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_lcapA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Voting_barA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_rcap 
karolsales (1)
A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_lcapA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Voting_barA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_rcap 
renatobarrosf (1)
A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_lcapA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Voting_barA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_rcap 
brithany (1)
A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_lcapA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Voting_barA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_rcap 
Leandro Brito (1)
A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_lcapA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Voting_barA pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Vote_rcap 
Parceiros
O Melhor Blog Trans de Salvador

 

 A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
renatobarrosf

renatobarrosf


Nome : renatobarrosf
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2010

A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales   A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 21:15

Claudio escreveu:
Realmente amigo concordo em genero numero e grau contigo, a karol é uma pessoa acima de tudo maravilhosa. A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Icon_flower

concerteza caro amigo Claudio ...

Tive o prazer de sair com ela perfeita! a gata linda carinhosa safada uma loucura. Eu já vinha lendo alguns comentários sobre ela e ficava esperando o momento certo para encontrala, quando no carnaval eu me esbarro com a gostosa num camarote eu estava com minha namorada pense ai eu louco pra pegar ela ali mesmo kkk dei meu jeito na primeira oportunidade que tive fui conferir nota 1000.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio

Claudio


Nome : Claudio da Silva Santos
Localização : Salvador
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2010

A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Empty
MensagemAssunto: Karol Sales   A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 20:08

Realmente amigo concordo em genero numero e grau contigo, a karol é uma pessoa acima de tudo maravilhosa. A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://http;//salvadortrans.blospot.com
Marcus_tlover




Nome : Marcus_tlover
Localização : Salvador
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2010

A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Empty
MensagemAssunto: A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales   A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010, 10:09

Há muito tempo venho "fuçando" a net para encontrar uma boneca para realizar meu desejo de transar com um travesti.

Vendo sites de acompanhantes, foruns, blogs..etc...

Enfim, tomei coragem, liguei para a mineira Karol Sales, que atende em privê,mas preferi ir para um motel. Confesso que estava inseguro e muito ansioso de como seria esse encontro.

Quando chegou ao motel, abri a porta para um mulherão, de sorriso contagiente, bom papo, educada e muito gentil.

Conversamos bastante e apesar do meu nervosismo, consegui ficar bem à vontade.

Tecnicamente falando, como todos esperam, ela tem um corpo escultural, e pude me deliciar nel em todos os sentidos.

Foi uma experiência maravilhosa, que espero repetir logo.

Não tenho ligação nenhuma com ela, não conhecia, mas recomendo a todos conhecerem a pessoa maravilhosa que é a Karol Sales, na cama e fora dela.
NOTA 1000

Abraços

Marcus_tlover
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Empty
MensagemAssunto: Re: A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales   A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A pessoa maravilhosa chamada Karol Sales
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» karoll sales

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T-Gilrs Salvador :: Acompanhantes (Bonecas - Travestis - Trans) - Relatos-
Ir para: